Luís Mergulhão no júri do festival Dubai Lynx
Luís Mergulhão, CEO do Omnicom Media Group, será o único representante do mercado português a integrar o júri do festival internacional de criatividade Dubai Lynx, organizado pela Lions Festivals, responsável pelo festival Cannes Lions.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Luís Mergulhão, CEO do Omnicom Media Group, será o único representante do mercado português a integrar o júri do festival internacional de criatividade Dubai Lynx, organizado pela Lions Festivals, responsável pelo festival Cannes Lions. O profissional será um dos responsáveis pela avaliação dos trabalhos a concurso na categoria de Media da edição deste ano do festival, que reúne marcas, criativos e plataformas tecnológicas para destacar a criatividade nos mercados do Médio Oriente e África e que terá lugar entre os próximos dias 8 e 11 de Março. O festival conta com um total de 61 jurados de 23 países.