Luís Mergulhão no júri do festival Dubai Lynx
Luís Mergulhão, CEO do Omnicom Media Group, será o único representante do mercado português a integrar o júri do festival internacional de criatividade Dubai Lynx, organizado pela Lions Festivals, responsável pelo festival Cannes Lions.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Luís Mergulhão, CEO do Omnicom Media Group, será o único representante do mercado português a integrar o júri do festival internacional de criatividade Dubai Lynx, organizado pela Lions Festivals, responsável pelo festival Cannes Lions. O profissional será um dos responsáveis pela avaliação dos trabalhos a concurso na categoria de Media da edição deste ano do festival, que reúne marcas, criativos e plataformas tecnológicas para destacar a criatividade nos mercados do Médio Oriente e África e que terá lugar entre os próximos dias 8 e 11 de Março. O festival conta com um total de 61 jurados de 23 países.