QSP Summit renova identidade com a Legendary
A conferência de management e marketing QSP Summit, que terá lugar nos dias 26 e 27 de Março na Exponor, apresenta-se este ano com uma identidade renovada.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A conferência de management e marketing QSP Summit, que terá lugar nos dias 26 e 27 de Março na Exponor, apresenta-se este ano com uma identidade renovada. O rebranding esteve a cargo da agência Legendary People+Ideas, responsável pela nova linguagem presente nos meios de divulgação offline e online, bem como pela gestão das redes sociais da conferência. Com mais de 2500 participantes, entre 50 oradores e 124 expositores, “Where the thinkers are” é conceito que dá o mote para a nova imagem, que “recupera o imaginário das conexões humanas, dos negócios e do conhecimento unidos por um circuito amplo e rico”, explica-se em nota de imprensa.
“Este é o maior evento da área em Portugal e a experiência enquanto participante já nos trouxe uma projecção muito interessante. Poder agora imprimir parte do nosso ADN no rebranding do QSP Summit é uma montra de excelência do nosso trabalho, que nos orgulha enquanto agência do sector”, salienta Diogo Pinheiro, managing partner da agência.