Nickelodeon alarga distribuição ao Meo e deixa de ser um exclusivo NOS
Até aqui um exclusivo da operadora NOS, o canal infanto-juvenil Nickelodeon integra a partir desta quarta-feira a oferta do Meo.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Até aqui um exclusivo da operadora NOS, o canal infanto-juvenil Nickelodeon integra a partir desta quarta-feira a oferta do Meo. O alargamento da distribuição do canal detido pela Viacom, que agora se estende ao serviço de televisão da Altice, “era um sonho antigo que agora vemos cumprido”. “É um passo ainda mais especial para nós pois sabemos que, nos dias que correm, somos uma das mais importantes companhias dos mais novos e assim poderemos chegar a mais casas, a mais miúdos que gostam de ser estimulados e a mais famílias que precisam de criar bons momentos”, sublinha, em comunicado, o Nickelodeon Portugal.
“É um enorme orgulho sabermos que, nesta fase que nos apresenta grandes desafios, podemos contribuir para o bem-estar das famílias com a diversão e a alegria contagiantes do Nickelodeon através do Meo”, reforça o canal da Viacom, que passa a estar disponível na posição 44 da grelha de canais.