Nickelodeon alarga distribuição ao Meo e deixa de ser um exclusivo NOS
Até aqui um exclusivo da operadora NOS, o canal infanto-juvenil Nickelodeon integra a partir desta quarta-feira a oferta do Meo.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Até aqui um exclusivo da operadora NOS, o canal infanto-juvenil Nickelodeon integra a partir desta quarta-feira a oferta do Meo. O alargamento da distribuição do canal detido pela Viacom, que agora se estende ao serviço de televisão da Altice, “era um sonho antigo que agora vemos cumprido”. “É um passo ainda mais especial para nós pois sabemos que, nos dias que correm, somos uma das mais importantes companhias dos mais novos e assim poderemos chegar a mais casas, a mais miúdos que gostam de ser estimulados e a mais famílias que precisam de criar bons momentos”, sublinha, em comunicado, o Nickelodeon Portugal.
“É um enorme orgulho sabermos que, nesta fase que nos apresenta grandes desafios, podemos contribuir para o bem-estar das famílias com a diversão e a alegria contagiantes do Nickelodeon através do Meo”, reforça o canal da Viacom, que passa a estar disponível na posição 44 da grelha de canais.