Marca Ginásio Online tem assinatura da BrandCook
Arrancou esta semana a plataforma GO! Ginásio Online, que se assume como “o primeiro ginásio online em Portugal”.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Arrancou esta semana a plataforma GO! Ginásio Online, que se assume como “o primeiro ginásio online em Portugal”. A criação da marca, que propõe o acesso a treinos e conteúdos exclusivos, num total de mais de 250 aulas por mês, esteve a cargo da BrandCook, unidade de design integrada no grupo Lift World. A plataforma “inclui planos de treino, exercícios, conteúdos exclusivos e artigos de fitness, nutrição, kids e seniores”, descreve-se em nota de imprensa.
“Sendo uma oferta totalmente inovadora no mercado nacional, quisemos desenvolver uma marca única e diferenciadora”, afirma Alexandre Costa, creative director e partner da BrandCook, explicando que, “com um nome tão claro e tão directo, Ginásio Online, pareceu-nos lógico reforçar a marca usado um call to action também muito simples e imediato: GO!”.