Mosca ganha conta do Placard.pt
Na sequência de um processo de consulta ao mercado, a Mosca ganhou a conta da plataforma online de apostas desportivas Placard.pt, até aqui trabalhada pela Fuel.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Na sequência de um processo de consulta ao mercado, a Mosca ganhou a conta da plataforma online de apostas desportivas Placard.pt, até aqui trabalhada pela Fuel. A cargo da agência ficará toda a comunicação da marca, desde a publicidade ao design, passando pela gestão de redes sociais e activação de marca. O placard.pt, refere a agência, “distingue-se das restantes plataformas online de apostas desportivas por defender uma postura em que jogo pode ser divertido e jogado de forma responsável.
A plataforma, recorde-se, é detida pela SAS Apostas Sociais, que tem como accionistas a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a União das Misericórdias Portuguesas, a Fundação Montepio Geral, a Cáritas Portuguesa e a ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal.