Mosca ganha conta do Placard.pt
Na sequência de um processo de consulta ao mercado, a Mosca ganhou a conta da plataforma online de apostas desportivas Placard.pt, até aqui trabalhada pela Fuel.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Na sequência de um processo de consulta ao mercado, a Mosca ganhou a conta da plataforma online de apostas desportivas Placard.pt, até aqui trabalhada pela Fuel. A cargo da agência ficará toda a comunicação da marca, desde a publicidade ao design, passando pela gestão de redes sociais e activação de marca. O placard.pt, refere a agência, “distingue-se das restantes plataformas online de apostas desportivas por defender uma postura em que jogo pode ser divertido e jogado de forma responsável.
A plataforma, recorde-se, é detida pela SAS Apostas Sociais, que tem como accionistas a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a União das Misericórdias Portuguesas, a Fundação Montepio Geral, a Cáritas Portuguesa e a ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal.