Edit organiza workshops solidários em formato online
Content marketing, design thinking, digital media, buying strategy ou digital product design são as áreas abrangidas pelos workshops solidários lançados pela escola digital Edit.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Content marketing, design thinking, digital media, buying strategy ou digital product design são as áreas abrangidas pelos workshops solidários lançados pela escola digital Edit. Com uma inscrição simbólica de 20 euros, a totalidade do valor reverterá para a compra de material em falta para o Centro Hospitalar do Porto, Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central e Serviço de Anestesiologia do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Norte.
Os quatro workshops, disponíveis através do formato remote learning, são constituídos por nove horas de formação cada um, sendo leccionados virtualmente e em directo a partir dos estúdios da Edit. “O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interacção bidirecional entre os tutores e formandos”, esclarece a escola em nota de imprensa.