Estratégia de conteúdos da Médis entra na esfera na Adagietto
Após ter começado a trabalhar a comunicação da Médis em 2018, no âmbito da mudança de posicionamento da seguradora, a Adagietto alarga agora a sua actuação junto da marca ao assumir a estratégia de conteúdos multiplataforma.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Após ter começado a trabalhar a comunicação da Médis em 2018, no âmbito da mudança de posicionamento da seguradora, a Adagietto alarga agora a sua actuação junto da marca ao assumir a estratégia de conteúdos multiplataforma. A cargo da agência fica a “criação, desenvolvimento e implementação de uma estratégia de conteúdos multiplataforma, com ramificações que vão do próprio website às redes sociais, passando por guias infográficos e newsletters de diversos formatos”.
É a “evolução natural na relação entre duas empresas que se compreendem, que sabem trabalhar em conjunto e que, perante a evolução da Médis, e do mercado onde está inserida, conseguiram definir uma estratégia de conteúdos com a versatilidade e a amplitude pretendidas”, justifica Maria do Carmo Silveira, responsável pelas áreas de head of research & communication da seguradora