Estratégia de conteúdos da Médis entra na esfera na Adagietto
Após ter começado a trabalhar a comunicação da Médis em 2018, no âmbito da mudança de posicionamento da seguradora, a Adagietto alarga agora a sua actuação junto da marca ao assumir a estratégia de conteúdos multiplataforma.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Após ter começado a trabalhar a comunicação da Médis em 2018, no âmbito da mudança de posicionamento da seguradora, a Adagietto alarga agora a sua actuação junto da marca ao assumir a estratégia de conteúdos multiplataforma. A cargo da agência fica a “criação, desenvolvimento e implementação de uma estratégia de conteúdos multiplataforma, com ramificações que vão do próprio website às redes sociais, passando por guias infográficos e newsletters de diversos formatos”.
É a “evolução natural na relação entre duas empresas que se compreendem, que sabem trabalhar em conjunto e que, perante a evolução da Médis, e do mercado onde está inserida, conseguiram definir uma estratégia de conteúdos com a versatilidade e a amplitude pretendidas”, justifica Maria do Carmo Silveira, responsável pelas áreas de head of research & communication da seguradora