ActivoBank já pensa no fim da quarentena (com vídeos)
Qual será a primeira coisa que vamos fazer quando a quarentena acabar? É este o ponto de partida para a nova campanha do ActivoBank, que pretende ser um incentivo a ficar em casa mas pela positiva.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Qual será a primeira coisa que vamos fazer quando a quarentena acabar? É este o ponto de partida para a nova campanha do ActivoBank, que pretende ser um incentivo a ficar em casa mas pela positiva. “É uma maneira de dizer aos portugueses para ficarem em casa até o estado de emergência acabar, mas de uma maneira positiva: a lembrar as pequenas coisas que fazem tanta falta neste momento de distanciamento social obrigatório e que logo, logo, vamos voltar a ter”, explica Marcelo Lourenço, criativo da Coming Soon, agência que trabalha a conta da marca desde Janeiro e assina a criatividade da campanha presente nas redes sociais.
Com um novo spot por dia até ao final desta semana, a campanha assume o hashtag #AprimeiraCoisaQueVouFazer para apontar algumas dessas coisas que deixam saudades. “A assinatura do ActivoBank diz tudo: simplifica. E do que estamos realmente a sentir falta nestes dias é das coisas simples: caminhar na praia, ir beber um café à rua, dar um abraço às pessoas de quem mais gostamos”, refere Marcelo Lourenço.
“Ao contrário da grande maioria das marcas que estão a comunicar sobre o momento em que estamos a viver agora, optamos por falar do futuro, a falar sobre o que vai acontecer quando as coisas começarem a voltar à normalidade”, justifica Pedro Bexiga, considerando que “pensar num mundo onde voltaremos a ter direito a sentar com os amigos numa esplanada é a mensagem mais positiva que qualquer marca pode oferecer neste momento”. A produção é da Show Off, com sonorização da Ameba.