Santarém lança marca de água própria
Incentivar ao consumo de água da torneira e promover a sustentabilidade são os objectivos da águAS, a nova marca lançada pela empresa municipal Águas de Santarém.
Pedro Durães
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
Incentivar ao consumo de água da torneira e promover a sustentabilidade são os objectivos da águAS, a nova marca lançada pela empresa municipal Águas de Santarém. O projecto incluiu a criação de uma garrafa reutilizável, um rótulo e um posicionamento de marca que se pretende “semelhante a qualquer outra insígnia de água”.
“Queremos reforçar que a água da torneira da nossa região é uma das melhores a nível nacional e que é plenamente apta ao consumo humano e que ao consumi-la estamos a beneficiar o nosso meio ambiente”, explica Ramiro Matos, presidente do Conselho de Administração da empresa municipal A.S. – Águas de Santarém, para quem “este é um momento muito importante” para a entidade gestora da água e saneamento do concelho já que, sublinha, “temos vindo a traçar um percurso de credibilidade e confiança, alicerçado na sustentabilidade e no consumo responsável”.
A marca foi apresentada durante a sessão inaugural do evento Sabores e Saberes – 40 anos de História, onde foi oferecida a garrafa n.º1 ao chef José Avillez, sendo que a marca continuará presente nesta iniciativa até 25 de Outubro, com um stand próprio e nos balcões de showcooking, bem como nos restaurantes aderentes. A par desta iniciativa, será lançada uma campanha de comunicação integrada com o objectivo de “chamar a atenção para o consumo da água do concelho, uma das melhores do país” e as garrafas, que se enchem com água da torneira e são reutilizáveis, serão também distribuídas em escolas, entidades públicas, entre outros locais.