Inês Mota e Francisco Machado finalistas no Eurobest. Teresa Verde Pinho concorre por França
A dupla que representa Portugal, Inês Mota (directora de arte na agência Akt) e Francisco Machado (copywriter na Bar Ogilvy), chegou a finalista na competição Jovens Criativos do festival Eurobest. […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A dupla que representa Portugal, Inês Mota (directora de arte na agência Akt) e Francisco Machado (copywriter na Bar Ogilvy), chegou a finalista na competição Jovens Criativos do festival Eurobest.
O briefing lançado pela The Worldwide Tribe pretendia mudar a mentalidade dos europeus face aos refugiados. Com a campanha Home Not Found, a dupla portuguesa vai disputar o prémio final com outras três duplas provenientes da Irlanda, de Inglaterra e de França.
No caso de França, a dupla finalista é constituída pela portuguesa Teresa Verde Pinho, que trabalha na Ogilvy Paris, e por Youssef Keskes, da 3SG-BBDO. Recorde-se que Teresa Verde Pinho, a par de Mariana Reis, também da Ogilvy Paris, entrou recentemente na lista das 25 Next Creative Leaders mundiais, do One Club for Creativity e do 3% Movement.
Os vencedores serão revelados dia 10 de Dezembro, durante a cerimónia digital do Eurobest.