Starbucks alarga negócio ao segmento delivery através do Uber Eats
Num formato que “tem vindo a ser testado noutros países”, o Starbucks vai passar a disponibilizar os seus produtos para entregas ao domicílio no mercado português através de uma parceria estabelecida com a Uber Eats.
Pedro Durães
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
Num formato que “tem vindo a ser testado noutros países”, o Starbucks vai passar a disponibilizar os seus produtos para entregas ao domicílio no mercado português através de uma parceria estabelecida com a Uber Eats. “Com o mundo em mudança, reinventamo-nos também para conseguir dar resposta às necessidades dos fãs da marca que nestes tempos vêem as suas visitas às lojas mais condicionadas”, justifica Álvaro Vela, director de marketing da Starbucks em Portugal e Espanha, apontando a intenção de “não só chegar a todos os que sentem falta de nos visitar, mas também aos que ainda não nos conhecem e têm curiosidade em experimentar a nossa oferta, sem perder a qualidade do consumo em loja”.
“Neste ano sem precedentes, o nosso serviço tornou-se ainda mais relevante e faz parte do dia-a-dia dos nossos utilizadores, restaurantes e parceiros de entrega”, afirma Diogo Aires Conceição, director-geral da Uber Eats no mercado português, considerando “um orgulho ter a Starbucks disponível na nossa aplicação”. O serviço delivery da cadeia norte-americana estará disponível nas regiões da grande Lisboa, grande Porto e Algarve.