Atelier Rita Rivotti assina rebranding da Quinta da Alorna
“Ambicionamos ser marca líder de mercado e reforçar o reconhecimento nacional e internacional da marca”, aponta Pedro Lufinha, director geral da Quinta da Alorna, que acaba de apresentar uma nova identidade.
Pedro Durães
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“Ambicionamos ser marca líder de mercado e reforçar o reconhecimento nacional e internacional da marca”, aponta Pedro Lufinha, director geral da Quinta da Alorna, que acaba de apresentar uma nova identidade. O processo de rebranding esteve a cargo do Atelier Rita Rivotti e, explica a marca em comunicado, enquadra-se na aposta “numa nova estratégia de marketing onde as redes sociais irão assumir um papel relevante na comunicação com o consumidor”. A par da nova imagem, a marca contará com uma renovação do seu site, um filme institucional e novos materiais de ponto de venda.
“Este é o início de um processo de reafirmação da marca no mercado. Com esta renovação, a Quinta da Alorna entra num novo ciclo assente numa forte estratégia de desenvolvimento da área de vinhos”, afirma Pedro Lufinha, responsável pela marca de vinhos da Região Tejo com quase 300 anos de história através de cinco gerações na família Lopo de Carvalho.
“Quinta da Alorna. Tanto por descobrir” é a nova assinatura da marca, pretendendo ser “um convite à descoberta da vasta selecção de vinhos que a quinta produz, desde Grande Reserva a Reserva, passando pelas Monocastas, Colheitas, Colheitas Tardias e Abafado”, bem como “à descoberta dos espaços naturais e da componente agrícola onde a aposta na sustentabilidade tem sido cada vez maior”.