Jogos Santa Casa vão patrocinar competição de futebol virtual da FPF
FPF Masters Jogos Santa Casa é a nova designação assumida por aquela que é a maior competição de futebol virtual de clubes a nível nacional. A marca assumiu o naming da prova na sequência de um acordo que estabelece os Jogos Santa Casa como parceiro oficial da FPF eFootball.
Pedro Durães
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
FPF Masters Jogos Santa Casa é a nova designação assumida por aquela que é a maior competição de futebol virtual de clubes a nível nacional. A marca assumiu o naming da prova na sequência de um acordo que estabelece os Jogos Santa Casa como parceiro oficial da FPF eFootball com o objectivo de proporcionar “mais e melhores condições para o desenvolvimento do talento do desporto virtual nacional, estimular novos formatos competitivos e dar mais um impulso para que a prática continue a desenvolver-se”.
A competição, recorde-se, conta com transmissão em directo na plataforma de gaming e esports Advnce na sequência de um acordo entre a estação de Paço de Arcos e a Federação Portuguesa de Futebol. Além dos canais da SIC e do Twitch, os conteúdos da plataforma passaram recentemente a estar acessíveis através dos serviços de televisão do Meo e da NOS.
“Esta parceria entre os JSC e a FPF vai ao encontro das novas tendências sociais ligadas ao desporto digital, uma realidade que atrai cada vez mais jogadores e entidades participantes, sobretudo numa altura de pandemia em que os confinamentos que se verificam um pouco por todo o mundo têm introduzido novos interesses e hábitos de divertimento”, considera Maria João Matos, directora de comunicação e marcas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, salientando que “com esta nova iniciativa, os JSC reforçam a sua ligação à FPF e ao futebol, ainda que virtual, apresentando-se como naming sponsor da mais importante competição nacional de efootball, o Masters JSC, e da Taça de Portugal JSC”. “Teremos também o prazer de ser parceiros oficiais de mais uma seleção nacional, neste caso, a selecção nacional de futebol virtual”, acrescenta a mesma responsável.
Para Nuno Moura, chief marketing officer da FPF, “esta é mais uma prova do crescimento extraordinário do futebol virtual a nível nacional e mundial”. “Pela primeira vez vamos ter uma competição nacional com integração internacional, providenciando acesso à mais importante competição de seleções do mundo: a FIFAe Nations Cup”, afirma o responsável, reforçando que “com o FPF Masters Jogos Santa Casa garantimos uma competição de excelência com o melhor talento nacional a disputar o mais cobiçado troféu de futebol virtual em Portugal, e, ao mesmo tempo, a preparar os nossos atletas para essa grande competição internacional”.