Primeira campanha da marca 100% Monchique tem Garra na criatividade
O lançamento da marca 100% Monchique, criada recentemente no âmbito da estratégia de sustentabilidade ambiental da Sociedade da Água de Monchique, está a ser comunicado pela Garra Publicidade.

Pedro Durães
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O lançamento da marca 100% Monchique, criada recentemente no âmbito da estratégia de sustentabilidade ambiental da Sociedade da Água de Monchique, está a ser comunicado pela Garra Publicidade. A agência foi responsável pela primeira campanha da marca, com o claim “Não basta ser saudável, é preciso ser sustentável”, tendo igualmente assinado a campanha de lançamento da embalagem BIB Ecopack Monchique 10L.
A cargo da agência está também a estratégia de comunicação da empresa para 2021, na sequência do processo de rebranding, assumindo o conceito “Não precisa ser perfeito. Basta ser saudável”. “Consolidar esta mensagem e também reforçar o foco na sustentabilidade e inovação, dois pilares da estratégia da Água Monchique no mercado” são os objectivos apontados para este ano. “Para além da definição da estratégia e criatividade, que terá o maior foco no digital e imprensa, a agência continua a trabalhar a estratégia, gestão e criação de conteúdos para as redes sociais, bem como o blogue Estar com Bem-Estar”, refere-se em nota de imprensa.
“Mais do que nova embalagem, a 100% Monchique Sport reflecte a transformação que a empresa tem vindo a operar ao longo dos últimos anos. Queremos que os consumidores continuem a reconhecer e a confiar na Monchique e na sua capacidade de disponibilizar ao mercado soluções cada vez mais inovadoras, assentes numa economia circular e na utilização de materiais sustentáveis”, explicava, aquando da apresentação da nova marca ao mercado, Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, sublinhando que “esta é a hora de intensificar as nossas políticas e acções de responsabilidade ambiental”.