Message in a Bottle assume comunicação e eventos da Churchill’s
A Message in a Bottle foi a agência escolhida pela Churchill’s para trabalhar a comunicação e eventos da marca de vinhos do Porto e do Douro que este ano assinala 40 anos.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Message in a Bottle foi a agência escolhida pela Churchill’s para trabalhar a comunicação e eventos da marca de vinhos do Porto e do Douro que este ano assinala 40 anos. Assessoria de imprensa, aconselhamento estratégico e produção de eventos serão as três áreas a cargo da agência numa altura em que a marca está, nas palavras de Zoe Graham, “a preparar os próximos 40 anos com ambição, abraçando os momentos e ocasiões tradicionais, mas conscientes de que são também a base de onde novas tradições podem surgir”.“
A Churchill’s é hoje uma equipa de 40 pessoas que produz, com métodos de produção tradicionais, protocolos de intervenção mínima e uvas de qualidade superior, cerca de 50 mil caixas de vinho por ano. Mas somos também uma equipa jovem, guiada pelo mesmo espírito ‘’millennial’, como muitas vezes dizemos a brincar na Churchill’s, que o meu pai teve quando fundou a empresa aos 29 anos”, explica a directora de marketing e vendas da empresa, filha mais velha de Johnny Graham, fundador e enólogo principal da marca.
“A possibilidade de podermos trabalhar uma marca com o posicionamento da Churchill’s, que combina tradição com irreverência, inovação com qualidade, para mais num ano em que celebra quatro décadas e preparam tantas novidades é não só uma grande responsabilidade, mas também um motivo de orgulho”, considera Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle.