Message in a Bottle assume comunicação e eventos da Churchill’s
A Message in a Bottle foi a agência escolhida pela Churchill’s para trabalhar a comunicação e eventos da marca de vinhos do Porto e do Douro que este ano assinala 40 anos.
Pedro Durães
Mosca Publicidade assina campanha contra trabalho infantil (com vídeo)
Uniões de ocasião
Hyundai patrocina modalidades de pavilhão do FC Porto
Audiências semanais: TVI mantém liderança, mas canais em aberto caem
Prémios M&P Comunicação estão de volta para a 11ª edição
Desinteresse dos utilizadores de redes sociais está a afetar marketing de influência
Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores
Alunos de marketing digital da TechOf traçam estratégia digital da HortasLX
Criativos a ver cavalos (e também surfistas desdentados)
Zara Larsson protagoniza nova campanha da Sony (com vídeo)
A Message in a Bottle foi a agência escolhida pela Churchill’s para trabalhar a comunicação e eventos da marca de vinhos do Porto e do Douro que este ano assinala 40 anos. Assessoria de imprensa, aconselhamento estratégico e produção de eventos serão as três áreas a cargo da agência numa altura em que a marca está, nas palavras de Zoe Graham, “a preparar os próximos 40 anos com ambição, abraçando os momentos e ocasiões tradicionais, mas conscientes de que são também a base de onde novas tradições podem surgir”.“
A Churchill’s é hoje uma equipa de 40 pessoas que produz, com métodos de produção tradicionais, protocolos de intervenção mínima e uvas de qualidade superior, cerca de 50 mil caixas de vinho por ano. Mas somos também uma equipa jovem, guiada pelo mesmo espírito ‘’millennial’, como muitas vezes dizemos a brincar na Churchill’s, que o meu pai teve quando fundou a empresa aos 29 anos”, explica a directora de marketing e vendas da empresa, filha mais velha de Johnny Graham, fundador e enólogo principal da marca.
“A possibilidade de podermos trabalhar uma marca com o posicionamento da Churchill’s, que combina tradição com irreverência, inovação com qualidade, para mais num ano em que celebra quatro décadas e preparam tantas novidades é não só uma grande responsabilidade, mas também um motivo de orgulho”, considera Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle.