Nova marca de vinhos Redenção tem assinatura da New Creativity
Redenção, a primeira marca da empresa winelosophy, chega ao mercado com projecto de identidade gráfica a cargo da New Creativity.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
Redenção, a primeira marca da empresa winelosophy, chega ao mercado com projecto de identidade gráfica a cargo da New Creativity. A agência foi responsável pela imagem dos novos vinhos alentejanos, com as referências Reserva Tinto 2015 e Reserva Branco 2019, com a marca criada a pretender reflectir “a perseverança e a capacidade de renovação da oliveira, que se tornou na imagem do rótulo dos novos vinhos”.
“Trabalhar a imagem de um vinho é um interessante desafio pela subjectividade associada ao sabor de um bom vinho, bem como ao imaginário que pode provocar em cada apreciador. Neste trabalho de co-criação com o cliente recriámos o simbolismo da oliveira e assumimos o que para nós são as suas fortalezas: persistência, redenção e capacidade de renovação, conceito que faz todo o sentido nos dias de hoje”, explica Nuno Simões, fundador e CEO da New Creativity.
“A oliveira estilizada baseia-se numa árvore real e pretende transmitir a ambição e irreverência associadas à recém lançada winelosophy; as folhas em movimento, nalgum desalinho, e o meio círculo remetem para histórias de redenção, de quem arrisca, de quem não foge, mas também de quem se sabe entregar”, descreve a agência.