PHD ganha planeamento e compra de meios da Red Bull no mercado português
A conta de planeamento e compra de meios da Red Bull vai passar a ser assumida no mercado português pela PHD, a partir do próximo mês de Abril.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A conta de planeamento e compra de meios da Red Bull vai passar a ser assumida no mercado português pela PHD, a partir do próximo mês de Abril. “Implementar uma estratégia cada vez mais dinâmica nos canais offline e online, na implementação das campanhas de publicidade” da marca serão os objectivos da agência do Omnicom Media Group, escolhida na sequência de um concurso local levado a cabo pela bebida energética em Portugal e que terá envolvido mais dois concorrentes.
“A criatividade e inovação são palavras de ordem na Red Bull, o que nos deixa muito entusiasmados com a abertura que existe para trabalharmos de uma forma mais dinâmica e diferenciadora a media da marca”, afirma Sandra Alvarez, directora-geral da PHD Portugal, colocando o foco da estratégia em “atribuir cada vez mais valor à actuação da marca junto dos seus públicos”.