PHD ganha planeamento e compra de meios da Red Bull no mercado português
A conta de planeamento e compra de meios da Red Bull vai passar a ser assumida no mercado português pela PHD, a partir do próximo mês de Abril.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
A conta de planeamento e compra de meios da Red Bull vai passar a ser assumida no mercado português pela PHD, a partir do próximo mês de Abril. “Implementar uma estratégia cada vez mais dinâmica nos canais offline e online, na implementação das campanhas de publicidade” da marca serão os objectivos da agência do Omnicom Media Group, escolhida na sequência de um concurso local levado a cabo pela bebida energética em Portugal e que terá envolvido mais dois concorrentes.
“A criatividade e inovação são palavras de ordem na Red Bull, o que nos deixa muito entusiasmados com a abertura que existe para trabalharmos de uma forma mais dinâmica e diferenciadora a media da marca”, afirma Sandra Alvarez, directora-geral da PHD Portugal, colocando o foco da estratégia em “atribuir cada vez mais valor à actuação da marca junto dos seus públicos”.