Mercadott promete dar espaço a mais de 50 marcas portuguesas
A plataforma portuguesa de e-commerce Dott promete dar visibilidade a mais de 50 marcas nacionais através de um mercado online, que terá lugar entre os dias 9 e 22 de Abril.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A plataforma portuguesa de e-commerce Dott promete dar visibilidade a mais de 50 marcas nacionais através de um mercado online, que terá lugar entre os dias 9 e 22 de Abril. A iniciativa conta actualmente com “mais de 30 marcas já confirmadas” mas “são esperadas mais de 50”, antecipa a plataforma sobre o Mercadott, mercado online focado nos segmentos de bebé, criança, mulher e casa.
Entre “lançamentos exclusivos, novas colecções e aquelas peças mais desejadas do Instagram”, descreve-se em nota de imprensa, os produtos disponíveis vão incluir “fatos de banho e toalhas de praia, óculos de sol, roupa, bijuteria e jóias, acessórios, brinquedos, cerâmica, decoração e até a famosa kombucha e o licor de pastel de nata”. Suuim, Mr. Boho, Mai Kombucha, Craby Swimwear, Wheat & Rose, Mermaids & Co., Meio Metro de Mimo, Sem Hífen e Lemon Hair Lovers são algumas das marcas confirmadas até ao momento.