Mercadott promete dar espaço a mais de 50 marcas portuguesas
A plataforma portuguesa de e-commerce Dott promete dar visibilidade a mais de 50 marcas nacionais através de um mercado online, que terá lugar entre os dias 9 e 22 de Abril.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
A plataforma portuguesa de e-commerce Dott promete dar visibilidade a mais de 50 marcas nacionais através de um mercado online, que terá lugar entre os dias 9 e 22 de Abril. A iniciativa conta actualmente com “mais de 30 marcas já confirmadas” mas “são esperadas mais de 50”, antecipa a plataforma sobre o Mercadott, mercado online focado nos segmentos de bebé, criança, mulher e casa.
Entre “lançamentos exclusivos, novas colecções e aquelas peças mais desejadas do Instagram”, descreve-se em nota de imprensa, os produtos disponíveis vão incluir “fatos de banho e toalhas de praia, óculos de sol, roupa, bijuteria e jóias, acessórios, brinquedos, cerâmica, decoração e até a famosa kombucha e o licor de pastel de nata”. Suuim, Mr. Boho, Mai Kombucha, Craby Swimwear, Wheat & Rose, Mermaids & Co., Meio Metro de Mimo, Sem Hífen e Lemon Hair Lovers são algumas das marcas confirmadas até ao momento.