Delta reforça presença no território do surf através da marca Go Chill
O apoio a escolas de surf e o patrocínio de um troféu na Liga Meo Surf são as duas iniciativas através das quais a Go Chill, bebida de café lançada pela Delta, está a reforçar a sua presença no território ocupado pela modalidade.
Pedro Durães
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O apoio a escolas de surf e o patrocínio de um troféu na Liga Meo Surf são as duas iniciativas através das quais a Go Chill, bebida de café lançada pela Delta, está a reforçar a sua presença no território ocupado pela modalidade. Numa iniciativa sob a assinatura Surf & Go Chill, a marca, que tem como embaixadores os surfistas Vasco Ribeiro, Francisco Alves e Jácome Correia, anunciou parcerias com seis escolas de Norte a Sul do país e nas ilhas. Com o apoio da ReAct Sports Management, as escolas escolhidas serão equipadas com material desportivo com o branding da Go Chill como licras, bandeirolas ou pranchas de surf.
A marca reforça igualmente a presença na Liga Meo Surf, principal competição da modalidade a nível nacional, através do patrocínio do sub-troféu Go Chill Expression Session, atribuído ao vencedor de uma prova de 20 minutos, com 10 surfistas na água, em que a melhor manobra é premiada com 2.500 euros.