Dacia vai ao 5 Para a Meia Noite com a Fuse e OMD
O 5 Para a Meia Noite estreia esta quinta-feira a rúbrica Direcção Muito Assistida, um formato de branded content desenvolvido pela Fuse e pela OMD para a marca de automóveis Dacia.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
O 5 Para a Meia Noite estreia esta quinta-feira a rúbrica Direcção Muito Assistida, um formato de branded content desenvolvido pela Fuse e pela OMD para a marca de automóveis Dacia. A rúbrica será conduzida pela própria apresentadora do late night da RTP, Inês Lopes Gonçalves, que ao longo das próximas três emissões vai desafiar os espectadores a participar em casa para terem a possibilidade de assistir ao programa ao vivo.
“Durante três semanas, a apresentadora irá guiar os concorrentes durante todo o percurso e vai lançando desafios e missões para que esta rúbrica se revele dinâmica e divertida”, antecipa-se em nota de imprensa, apontando como objectivo da Dacia para esta acção “reforçar o seu posicionamento enquanto a marca que redefine o essencial com o best value for money”. “Esta acção reforça o compromisso da Dacia na associação ao humor e à irreverência, que é cimentado por Inês Lopes Gonçalves, que contém essa forma de apresentar e de se posicionar no 5 Para a Meia Moite”, acrescenta-se.