Dacia vai ao 5 Para a Meia Noite com a Fuse e OMD
O 5 Para a Meia Noite estreia esta quinta-feira a rúbrica Direcção Muito Assistida, um formato de branded content desenvolvido pela Fuse e pela OMD para a marca de automóveis Dacia.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O 5 Para a Meia Noite estreia esta quinta-feira a rúbrica Direcção Muito Assistida, um formato de branded content desenvolvido pela Fuse e pela OMD para a marca de automóveis Dacia. A rúbrica será conduzida pela própria apresentadora do late night da RTP, Inês Lopes Gonçalves, que ao longo das próximas três emissões vai desafiar os espectadores a participar em casa para terem a possibilidade de assistir ao programa ao vivo.
“Durante três semanas, a apresentadora irá guiar os concorrentes durante todo o percurso e vai lançando desafios e missões para que esta rúbrica se revele dinâmica e divertida”, antecipa-se em nota de imprensa, apontando como objectivo da Dacia para esta acção “reforçar o seu posicionamento enquanto a marca que redefine o essencial com o best value for money”. “Esta acção reforça o compromisso da Dacia na associação ao humor e à irreverência, que é cimentado por Inês Lopes Gonçalves, que contém essa forma de apresentar e de se posicionar no 5 Para a Meia Moite”, acrescenta-se.