Hyundai aposta em João Almeida como embaixador da marca em Portugal
João Almeida é o novo embaixador da Hyundai Portugal, numa parceria que teve início com o arranque da primeira etapa do Giro de Itália, prova em que o ciclista português alcançou, no último ano, a quarta posição.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
João Almeida é o novo embaixador da Hyundai Portugal, numa parceria que teve início com o arranque da primeira etapa do Giro de Itália, prova em que o ciclista português alcançou, no último ano, a quarta posição. O novo embaixador do fabricante sul-coreano no mercado português junta-se assim ao piloto Miguel Oliveira e à fadista Cuca Roseta, que já representavam a marca.
“O João Almeida é já uma referência do ciclismo português e não podíamos estar mais entusiasmados por anunciarmos que faz parte da família Hyundai. O João, com apenas 22 anos, tem vindo a destacar-se nas principais provas, sendo já considerado como um dos melhores do mundo na sua modalidade”, aponta Ricardo Lopes, director de operações da Hyundai Portugal. “Estes resultados foram alcançados graças à sua paixão pelo desafio, determinação e garra, valores intrínsecos à Hyundai, que também tem vindo a superar-se e a marcar a sua posição na vanguarda do sector automóvel”, comenta o mesmo responsável sobre a escolha de João Almeida.