OLX tem novo responsável de marketing
Evan Waters é o novo marketing manager do OLX para os mercados português, búlgaro e romeno, sucedendo a Rômulo Gomes.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
Evan Waters é o novo marketing manager do OLX para os mercados português, búlgaro e romeno, sucedendo a Rômulo Gomes. O profissional chega ao OLX Portugal após cinco anos como consultor e formador de equipas para o portfólio de empresas da Prosus e conta com experiência nos segmentos de classificados e e-commerce após passagens por empresas como OLX, Udemy, MultiChoice, eMag e Flipkart.
Ao longo do seu percurso, Evan Waters assumiu também a gestão do programa de marketing de consumo pago na Trulia, plataformas imobiliária dos EUA, além de ter liderado o marketing da Tripping.com, marketplace global de casas de férias.
“Os últimos cinco anos foram uma experiência profissional transformadora, nos quais tive a oportunidade de trabalhar ao lado dos melhores do mundo nesta área. O OLX sempre foi uma empresa local e manterá esta característica no seu marketing e produto”, afirma Evan Waters, que promete, a partir da experiência adquirida no seu percurso profissional, trazer “uma mentalidade mais analítica, inspirada em Silicon Valley, e uma abordagem mais divertida para o marketing de consumo”.