OLX tem novo responsável de marketing
Evan Waters é o novo marketing manager do OLX para os mercados português, búlgaro e romeno, sucedendo a Rômulo Gomes.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Evan Waters é o novo marketing manager do OLX para os mercados português, búlgaro e romeno, sucedendo a Rômulo Gomes. O profissional chega ao OLX Portugal após cinco anos como consultor e formador de equipas para o portfólio de empresas da Prosus e conta com experiência nos segmentos de classificados e e-commerce após passagens por empresas como OLX, Udemy, MultiChoice, eMag e Flipkart.
Ao longo do seu percurso, Evan Waters assumiu também a gestão do programa de marketing de consumo pago na Trulia, plataformas imobiliária dos EUA, além de ter liderado o marketing da Tripping.com, marketplace global de casas de férias.
“Os últimos cinco anos foram uma experiência profissional transformadora, nos quais tive a oportunidade de trabalhar ao lado dos melhores do mundo nesta área. O OLX sempre foi uma empresa local e manterá esta característica no seu marketing e produto”, afirma Evan Waters, que promete, a partir da experiência adquirida no seu percurso profissional, trazer “uma mentalidade mais analítica, inspirada em Silicon Valley, e uma abordagem mais divertida para o marketing de consumo”.