OLX tem novo responsável de marketing
Evan Waters é o novo marketing manager do OLX para os mercados português, búlgaro e romeno, sucedendo a Rômulo Gomes.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Evan Waters é o novo marketing manager do OLX para os mercados português, búlgaro e romeno, sucedendo a Rômulo Gomes. O profissional chega ao OLX Portugal após cinco anos como consultor e formador de equipas para o portfólio de empresas da Prosus e conta com experiência nos segmentos de classificados e e-commerce após passagens por empresas como OLX, Udemy, MultiChoice, eMag e Flipkart.
Ao longo do seu percurso, Evan Waters assumiu também a gestão do programa de marketing de consumo pago na Trulia, plataformas imobiliária dos EUA, além de ter liderado o marketing da Tripping.com, marketplace global de casas de férias.
“Os últimos cinco anos foram uma experiência profissional transformadora, nos quais tive a oportunidade de trabalhar ao lado dos melhores do mundo nesta área. O OLX sempre foi uma empresa local e manterá esta característica no seu marketing e produto”, afirma Evan Waters, que promete, a partir da experiência adquirida no seu percurso profissional, trazer “uma mentalidade mais analítica, inspirada em Silicon Valley, e uma abordagem mais divertida para o marketing de consumo”.