Madeira promove-se nos Açores em campanha conjunta com a SATA
“Com uma extensa campanha nos media açorianos, fazemos um convite a visitar a Madeira”, comenta Nuno Vale, director executivo da Associação de Promoção da Madeira, sobre a campanha de promoção do arquipélago enquanto destino turístico em conjunto com a SATA Azores Airlines.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
“Com uma extensa campanha nos media açorianos, fazemos um convite a visitar a Madeira”, comenta Nuno Vale, director executivo da Associação de Promoção da Madeira, sobre a campanha de promoção do arquipélago enquanto destino turístico em conjunto com a SATA Azores Airlines. Com o objectivo de apresentar as características únicas da região ao mesmo tempo que se sublinha que o destino está a curta distância através da operação da companhia aérea, a campanha marca presença nos canais digitais SATA, em outdoors, jornal e na televisão em território açoriano.
“Estamos muito entusiasmados com esta ação conjunta com a SATA. Uma parceria forte e que quer duradoura neste período de recuperação do turismo. Os dois arquipélagos ficarão assim ainda mais perto este Verão”, acredita Nuno Vale, afirmando que a região está pronta para “receber os açorianos de braços abertos, com a calorosa hospitalidade já reconhecida da população da Madeira”.
“Os dois destinos, Açores e Madeira, possuem argumentos naturalmente sedutores em qualquer altura do ano, mas neste Verão tudo indica que serão ainda mais procurados, considerando a beleza e a tranquilidade que oferecem aos viajantes”, refere Graça Silva, directora de marketing e vendas da companhia aérea, cuja acção surge no seguimento da aposta que vem sendo feita nas ligações entre os dois arquipélagos.