Dottcast quer ser um formato para contar “histórias de pessoas, marcas e das suas experiências no e-commerce”
Um conjunto de conversas informais com o objectivo de contar “histórias de pessoas, marcas e das suas experiências no e-commerce” será o ponto de partida para a estreia do Dott no formato podcast.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Um conjunto de conversas informais com o objectivo de contar “histórias de pessoas, marcas e das suas experiências no e-commerce” será o ponto de partida para a estreia do Dott no formato podcast. O Dottcast é o novo projecto de comunicação da plataforma portuguesa de comércio electrónico, sendo descrito pela marca como “uma aventura pelo mundo dos podcasts com histórias que mexem com o Dott e que motivam a equipa a fazer mais e melhor todos os dias”.
A estreia faz-se com a série Conversas#noponto, programa que consistirá numa conversa informal conduzida pela ex-jornalista Eduarda Carvalho, que actualmente trabalha na comunicação do Dott, onde se dará voz a alguns dos vendedores do Dott com o objectivo de “saber mais sobre as suas marcas, as histórias que têm para nos contar e as suas experiências no e-commerce! Disponível no Spotify e no iTunes, o formato arranca como Paulo Borges, da Flying Tiger Portugal, como primeiro convidado.