Dottcast quer ser um formato para contar “histórias de pessoas, marcas e das suas experiências no e-commerce”
Um conjunto de conversas informais com o objectivo de contar “histórias de pessoas, marcas e das suas experiências no e-commerce” será o ponto de partida para a estreia do Dott no formato podcast.

Pedro Durães
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Um conjunto de conversas informais com o objectivo de contar “histórias de pessoas, marcas e das suas experiências no e-commerce” será o ponto de partida para a estreia do Dott no formato podcast. O Dottcast é o novo projecto de comunicação da plataforma portuguesa de comércio electrónico, sendo descrito pela marca como “uma aventura pelo mundo dos podcasts com histórias que mexem com o Dott e que motivam a equipa a fazer mais e melhor todos os dias”.
A estreia faz-se com a série Conversas#noponto, programa que consistirá numa conversa informal conduzida pela ex-jornalista Eduarda Carvalho, que actualmente trabalha na comunicação do Dott, onde se dará voz a alguns dos vendedores do Dott com o objectivo de “saber mais sobre as suas marcas, as histórias que têm para nos contar e as suas experiências no e-commerce! Disponível no Spotify e no iTunes, o formato arranca como Paulo Borges, da Flying Tiger Portugal, como primeiro convidado.