Nuno Hipólito assume liderança da área digital na UPPartner
“Acredito que, com a minha experiência vou contribuir para a criação de estratégias ainda mais robustas, colocando o digital ao serviço das marcas”, aponta Nuno Hipólito, que chega à UPPartner para assumir os comandos da área digital da agência.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
“Acredito que, com a minha experiência vou contribuir para a criação de estratégias ainda mais robustas, colocando o digital ao serviço das marcas”, aponta Nuno Hipólito, que chega à UPPartner para assumir os comandos da área digital da agência. O novo head of digital da agência conta com um percurso profissional com passagens pela BBDO, Omnicom Media Group, Fidequity ou Flot Group.
“Acompanhamos de perto as tendências e temos perfeita noção da enorme importância que a área do digital representa no actual contexto e no futuro. Com a entrada do Nuno, ficamos com uma equipa com conhecimento que vai permitir aos nossos actuais e potenciais clientes chegar cada vez mais longe e com maior qualidade”, comenta, sobre a contratação, Hélio Soares, CEO da agência. “Estar no mercado e primar pela diferenciação é o que todos almejam, acredito que a área digital da UPPartner ajudará a criar essa diferenciação”, afirma o mesmo responsável.
Nuno Hipólito iniciou o seu percurso na área da comunicação como copywriter ao serviço da BBDO, antes de se especializar na área do marketing de performance. Desempenhou funções como search engine marketing consultant na Search Marketing, de onde transitou, em 2010, para o Omnicom Media Group, onde assumiu funções como head of search. Após quase três anos no cargo, passou a director da Resolution Media, unidade de performance do grupo que liderou durante cinco anos. Seguiram-se passagens pela Fidequity, como head of digital, e pelo Float Group, como digital director.