Nuno Hipólito assume liderança da área digital na UPPartner
“Acredito que, com a minha experiência vou contribuir para a criação de estratégias ainda mais robustas, colocando o digital ao serviço das marcas”, aponta Nuno Hipólito, que chega à UPPartner para assumir os comandos da área digital da agência.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
“Acredito que, com a minha experiência vou contribuir para a criação de estratégias ainda mais robustas, colocando o digital ao serviço das marcas”, aponta Nuno Hipólito, que chega à UPPartner para assumir os comandos da área digital da agência. O novo head of digital da agência conta com um percurso profissional com passagens pela BBDO, Omnicom Media Group, Fidequity ou Flot Group.
“Acompanhamos de perto as tendências e temos perfeita noção da enorme importância que a área do digital representa no actual contexto e no futuro. Com a entrada do Nuno, ficamos com uma equipa com conhecimento que vai permitir aos nossos actuais e potenciais clientes chegar cada vez mais longe e com maior qualidade”, comenta, sobre a contratação, Hélio Soares, CEO da agência. “Estar no mercado e primar pela diferenciação é o que todos almejam, acredito que a área digital da UPPartner ajudará a criar essa diferenciação”, afirma o mesmo responsável.
Nuno Hipólito iniciou o seu percurso na área da comunicação como copywriter ao serviço da BBDO, antes de se especializar na área do marketing de performance. Desempenhou funções como search engine marketing consultant na Search Marketing, de onde transitou, em 2010, para o Omnicom Media Group, onde assumiu funções como head of search. Após quase três anos no cargo, passou a director da Resolution Media, unidade de performance do grupo que liderou durante cinco anos. Seguiram-se passagens pela Fidequity, como head of digital, e pelo Float Group, como digital director.