Bimbo tem nova responsável de comunicação nos mercados ibéricos
Após 14 anos na direcção de assuntos corporativos da Mars Ibéria, Olga Martinez é a nova responsável pela comunicação do grupo Bimbo para Portugal e Espanha.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Após 14 anos na direcção de assuntos corporativos da Mars Ibéria, Olga Martinez é a nova responsável pela comunicação do grupo Bimbo para Portugal e Espanha. “Contribuir para reforçar a relação com o consumidor e consolidar o posicionamento da empresa” serão os objectivos da nova directora de comunicação externa e assuntos corporativos para os mercados ibéricos, área agora criada pela empresa para dar resposta “às exigências da sociedade actual quanto à necessidade de informação e escuta activa, apostando numa comunicação regular, transparente e comprometida que permita conectar mais e melhor, com todos os seus públicos sobre a sua actividade, inovação e compromisso social e ambiental”.
“Hoje, as empresas enfrentam desafios importantes, tanto factores económicos como sociais, e os departamentos de comunicação devem ajudar a dar resposta”, defende Olga Martínez, profissional que terá sob a sua responsabilidade, ao serviço da Bimbo, áreas que abrangem o “cuidado da sua reputação corporativa e imagem como marca histórica e icónica, o desenvolvimento das relações com a administração pública, o terceiro sector e outros stakeholders”, bem como “a continua consolidação do seu posicionamento perante a opinião pública como empresa de referência e líder no sector alimentar”.
Olga Martinez, que ocupou nos últimos 14 anos o cargo de directora de assuntos corporativos da Mars Ibéria, conta com um percurso profissional marcado pela liderança da área de comunicação de empresas como HayGroup, United Biscuits ou Nabisco-Kraft Foods.