Eurosport assegura direitos de transmissão de Roland-Garros por mais cinco anos
As próximas cinco edições do Grand Slam de ténis em Roland-Garros vão continuar a ser transmitidas pelo Eurosport, canal que detém os direitos da prova há 35 anos.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
As próximas cinco edições do Grand Slam de ténis em Roland-Garros vão continuar a ser transmitidas pelo Eurosport, canal que detém os direitos da prova há 35 anos. O novo contrato, que assegura a manutenção dos direitos de transmissão do canal desportivo detido pelo grupo Discovery, entra em vigor em 2022 e será válido por cinco temporadas.
“A nossa relação com Roland-Garros vem de há muitos anos e, ao longo desse tempo, conquistamos um público e um nível de compromisso cada vez maiores graças ao trabalho em conjunto com a Federação. A nossa cobertura dos torneios de Grand Slam de ténis é uma referência porque consegue atingir o maior público possível, aproveitando as tecnologias e as experiências mais inovadoras”, sublinha Andrew Georgiou, presidente e global sports rights & sports marketing solutions do Eurosport.
Além de Roland-Garros, o Eurosport detém os direitos de transmissão do Open da Austrália e do Open dos EUA. O único dos quatro Grand Slams cujos direitos de transmissão não estão a cargo do Eurosport é o de Wimbledon, que no mercado português é transmitido pela Sport TV.