NEI, a nova agência de branded content e marketing de influência
Está a apresentar-se ao mercado a NEI, uma nova agência fundada em Abril e que tem o branded content eo marketing de influência como áreas de actuação. O projecto é […]
Rui Oliveira Marques
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Está a apresentar-se ao mercado a NEI, uma nova agência fundada em Abril e que tem o branded content eo marketing de influência como áreas de actuação. O projecto é da responsabilidade de Erika Barra, Inês Cunha e Nuna Martins.
“Tudo o que fazemos é adaptado à necessidade do projecto e da marca. Ao sermos independentes, tornamo-nos capazes de entregar a melhor solução para cada cliente e não apenas aquela que melhor nos convém”, refere Nuna Martins, directora criativa da NEI, tendo antes passado pela Fuel e SamyRoad. Erika Barra, ex-SamyRoad e Born, assume funções de managing partner. Inês Cunha ocupa o cargo de chief of strategy.
Nuna, Erika e Inês emprestam as suas iniciais para dar nome à NEI.