NEI, a nova agência de branded content e marketing de influência
Está a apresentar-se ao mercado a NEI, uma nova agência fundada em Abril e que tem o branded content eo marketing de influência como áreas de actuação. O projecto é […]

Rui Oliveira Marques
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Está a apresentar-se ao mercado a NEI, uma nova agência fundada em Abril e que tem o branded content eo marketing de influência como áreas de actuação. O projecto é da responsabilidade de Erika Barra, Inês Cunha e Nuna Martins.
“Tudo o que fazemos é adaptado à necessidade do projecto e da marca. Ao sermos independentes, tornamo-nos capazes de entregar a melhor solução para cada cliente e não apenas aquela que melhor nos convém”, refere Nuna Martins, directora criativa da NEI, tendo antes passado pela Fuel e SamyRoad. Erika Barra, ex-SamyRoad e Born, assume funções de managing partner. Inês Cunha ocupa o cargo de chief of strategy.
Nuna, Erika e Inês emprestam as suas iniciais para dar nome à NEI.