24Kitchen vai procurar chef para websérie com patrocínio do Intermarché
Faz-te Chef, concurso que será lançado pelo 24Kitchen com o patrocínio do Intermarché, vai escolher um chef para protagonizar uma nova websérie nas plataformas digitais do canal.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Faz-te Chef, concurso que será lançado pelo 24Kitchen com o patrocínio do Intermarché, vai escolher um chef para protagonizar uma nova websérie nas plataformas digitais do canal. A iniciativa, que deverá arrancar brevemente após uma fase de teaser, irá desafiar os portugueses a “pensar numa receita que os caracterize e que reflicta a sua paixão pela cozinha, pondo em prática as suas habilidades perante o júri”. O vencedor assumirá o estatuto de Chef Digital do 24Kitchen e irá estrear-se numa websérie de cinco episódios que ficarão disponíveis nas plataformas digitais.
Enquanto patrocinador do concurso, o Intermarché fica encarregue de “fornecer os cabazes com os produtos mais frescos da marca PorSi aos finalistas que vão participar no desafio culinário surpresa, para que possam criar os melhores pratos”. “Este é um projecto muito relevante, uma vez que se une a uma iniciativa que pretende descobrir e chamar a atenção para o enorme talento que temos em Portugal, disponibilizando a insígnia os produtos mais frescos, também eles um ‘talento’ nacional PorSi”, justifica a cadeia de hipermercados do grupo Os Mosqueteiros.