Ecrã da Dott em loja dos CTT permite fazer compras
O portal Dott instalou um ecrã interactivo que serve de montra para os seus produtos e que fica situado na renovada loja CTT, no edifício do Palácio dos Correios, na […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O portal Dott instalou um ecrã interactivo que serve de montra para os seus produtos e que fica situado na renovada loja CTT, no edifício do Palácio dos Correios, na Baixa do Porto.
“Esta é primeira vez que o Dott terá este conceito numa loja física e esta experiência poderá ser alavancada de futuro noutras lojas, uma vez que esta é uma excelente forma de dar a conhecer o markeplace e mostrar como é simples, rápido e seguro fazer uma compra”, explica a plataforma de e-commerce detida pela Sonae e pelos CTT, em comunicado. A partir de de um QR Code instalado no ecrã, os consumidores podem efetuar uma compra.
“A montra interativa permite-nos apresentar a variedade de produtos que temos no marketplace num ambiente diferente, convidando os visitantes de uma loja física a fazerem a transição para o digital, aumentando o seu leque de escolhas, ao mesmo tempo que acrescentamos valor à experiência de visita à loja”, completa Filipe Themudo, responsável de Growth do Dott.
A renovada loja CTT na Baixa do Porto, inaugurada esta sexta-feira, segue o novo conceito de loja, com serviços self-service, zona lounge, atendimento personalizado e uma área dedicada a empresas, além do Banco CTT.