Ecrã da Dott em loja dos CTT permite fazer compras
O portal Dott instalou um ecrã interactivo que serve de montra para os seus produtos e que fica situado na renovada loja CTT, no edifício do Palácio dos Correios, na […]

Rui Oliveira Marques
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
O portal Dott instalou um ecrã interactivo que serve de montra para os seus produtos e que fica situado na renovada loja CTT, no edifício do Palácio dos Correios, na Baixa do Porto.
“Esta é primeira vez que o Dott terá este conceito numa loja física e esta experiência poderá ser alavancada de futuro noutras lojas, uma vez que esta é uma excelente forma de dar a conhecer o markeplace e mostrar como é simples, rápido e seguro fazer uma compra”, explica a plataforma de e-commerce detida pela Sonae e pelos CTT, em comunicado. A partir de de um QR Code instalado no ecrã, os consumidores podem efetuar uma compra.
“A montra interativa permite-nos apresentar a variedade de produtos que temos no marketplace num ambiente diferente, convidando os visitantes de uma loja física a fazerem a transição para o digital, aumentando o seu leque de escolhas, ao mesmo tempo que acrescentamos valor à experiência de visita à loja”, completa Filipe Themudo, responsável de Growth do Dott.
A renovada loja CTT na Baixa do Porto, inaugurada esta sexta-feira, segue o novo conceito de loja, com serviços self-service, zona lounge, atendimento personalizado e uma área dedicada a empresas, além do Banco CTT.