Serviço on demand do AXN integra oferta da Nowo
O AXN Now, serviço de vídeo on demand que agrega o catálogo de conteúdos dos canais da Sony Pictures Entertainment, integra, a partir desta quarta-feira, a oferta da Nowo.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
O AXN Now, serviço de vídeo on demand que agrega o catálogo de conteúdos dos canais da Sony Pictures Entertainment, integra, a partir desta quarta-feira, a oferta da Nowo. The Good Doctor, SWAT, Love Child ou Masters of Sex são algumas das séries emitidas pelos canais AXN e AXN White que marcam presença na plataforma, através da qual são igualmente estreadas séries exclusivas como Battle Creek, Mrs. Mercedes ou Outsiders.
“A inclusão do AXN Now na oferta de conteúdos da Nowo reforça a estratégia de selecção de conteúdos relevantes e de qualidade para os nossos clientes”, sublinha Jorge Moreira, chief marketing officer da operadora de televisão, que passa a disponibilizar o serviço sem custos adicionais a clientes com box Android TV 4K e Nowo TV.
“Estar presente na Nowo é uma honra. Juntos podemos partilhar ainda com mais portugueses os melhores conteúdos AXN. Esperamos que esta parceria contribua para que os fãs criem ainda mais momentos fantásticos connosco”, conclui Marta Trigoso, marketing manager dos canais AXN.