Serviço on demand do AXN integra oferta da Nowo
O AXN Now, serviço de vídeo on demand que agrega o catálogo de conteúdos dos canais da Sony Pictures Entertainment, integra, a partir desta quarta-feira, a oferta da Nowo.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
O AXN Now, serviço de vídeo on demand que agrega o catálogo de conteúdos dos canais da Sony Pictures Entertainment, integra, a partir desta quarta-feira, a oferta da Nowo. The Good Doctor, SWAT, Love Child ou Masters of Sex são algumas das séries emitidas pelos canais AXN e AXN White que marcam presença na plataforma, através da qual são igualmente estreadas séries exclusivas como Battle Creek, Mrs. Mercedes ou Outsiders.
“A inclusão do AXN Now na oferta de conteúdos da Nowo reforça a estratégia de selecção de conteúdos relevantes e de qualidade para os nossos clientes”, sublinha Jorge Moreira, chief marketing officer da operadora de televisão, que passa a disponibilizar o serviço sem custos adicionais a clientes com box Android TV 4K e Nowo TV.
“Estar presente na Nowo é uma honra. Juntos podemos partilhar ainda com mais portugueses os melhores conteúdos AXN. Esperamos que esta parceria contribua para que os fãs criem ainda mais momentos fantásticos connosco”, conclui Marta Trigoso, marketing manager dos canais AXN.