Mimosa retoma programa pedagógico, renova embalagens e promete cuidar das crianças no regresso às aulas
Cuidar é a missão assumida pela Mimosa numa nova campanha multimeios que pretende assinalar a presença da marca numa altura em que se aproxima o regresso às aulas.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
Cuidar é a missão assumida pela Mimosa numa nova campanha multimeios que pretende assinalar a presença da marca numa altura em que se aproxima o regresso às aulas. Presente em televisão, digital e exterior, com criatividade a cargo da FCB Lisboa, o objectivo é comunicar as soluções de lanches saudáveis da marca e desafiar as crianças a “partilhar momentos de diversão na hora do recreio”. A par da campanha, a marca conta com promoções no ponto de venda que incluem a oferta de actividades neste início do ano lectivo, a par de embalagens renovadas para a gama Mimosa Lanchinho Booom e Mimosa Fruta Batida com recurso a realidade aumentada para sugestões de lanches nutricionalmente equilibrados.
“Neste regresso às aulas, naquele que se espera ser o primeiro ano lectivo com uma maior normalidade, queremos continuar a reafirmar o nosso propósito de Cuidar. Mimosa é marca que cuida das famílias portuguesas e é a marca que cuida das crianças, proporcionando-lhes soluções nutritivas de qualidade para que desfrutem de lanches equilibrados, saudáveis, e também divertidos, na companhia dos amigos”, enquadra José Pedro Silva, gestor da marca, acrescentando que “o início das aulas marca ainda o regresso do programa pedagógico da Mimosa, que este ano assume a designação de Lanchinho Booom, que promove a pedagogia alimentar, reflectindo o empenho da marca no combate à obesidade infantil e aos maus hábitos alimentares, e iniciativas de sensibilização, como os ciclos de nutrição, dirigidas às crianças, mas também aos pais e professores”.