UPPartner ganha comunicação da ViniPortugal
A UPPartner foi seleccionada como a agência de comunicação da ViniPortugal, ficando responsável pela assessoria de imprensa e gestão das redes sociais da organização interprofissional do vinho de Portugal. O […]

Rui Oliveira Marques
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
A UPPartner foi seleccionada como a agência de comunicação da ViniPortugal, ficando responsável pela assessoria de imprensa e gestão das redes sociais da organização interprofissional do vinho de Portugal. O contrato é válido por dois anos.
“A UPPartner trouxe-nos uma proposta ambiciosa que pretende aproximar os Vinhos de Portugal aos consumidores, dando ênfase ao que este sector faz de melhor. Este ano é especial para a ViniPortugal, uma vez que completamos 25 anos, importa, por isso, fortalecer a nossa notoriedade e o posicionamento. Como tal, não hesitámos em avançar com a agência que ambicionou mais para a nossa estratégia de promoção nacional”, comenta Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal.
A ViniPortugal é a entidade responsável pelo desenvolvimento e execução de estratégias e de planos de promoção dos vinhos nacionais. É também responsável pela marca Wines of Portugal.