UPPartner ganha comunicação da ViniPortugal
A UPPartner foi seleccionada como a agência de comunicação da ViniPortugal, ficando responsável pela assessoria de imprensa e gestão das redes sociais da organização interprofissional do vinho de Portugal. O […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A UPPartner foi seleccionada como a agência de comunicação da ViniPortugal, ficando responsável pela assessoria de imprensa e gestão das redes sociais da organização interprofissional do vinho de Portugal. O contrato é válido por dois anos.
“A UPPartner trouxe-nos uma proposta ambiciosa que pretende aproximar os Vinhos de Portugal aos consumidores, dando ênfase ao que este sector faz de melhor. Este ano é especial para a ViniPortugal, uma vez que completamos 25 anos, importa, por isso, fortalecer a nossa notoriedade e o posicionamento. Como tal, não hesitámos em avançar com a agência que ambicionou mais para a nossa estratégia de promoção nacional”, comenta Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal.
A ViniPortugal é a entidade responsável pelo desenvolvimento e execução de estratégias e de planos de promoção dos vinhos nacionais. É também responsável pela marca Wines of Portugal.