Novo filme da Coming Soon para o Queer Lisboa é um terror (com vídeo)
Caixão é o título do filme criado para promover a 25ª edição do festival de cinema Queer Lisboa, pelo quarto ano consecutivo com assinatura da Coming Soon.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Caixão é o título do filme criado para promover a 25ª edição do festival de cinema Queer Lisboa, pelo quarto ano consecutivo com assinatura da Coming Soon. “Este ano apostamos num género cinematográfico que nunca utilizámos antes nas campanhas do Queer Lisboa: o terror. O spot deste ano tem algo dos filmes do Hitchcock, parece saído directamente de um episódio da série Twilight Zone”, descreve Marcelo Lourenço, criativo responsável pela campanha e um dos fundadores da agência. “É um dos nossos melhores trabalhos para o Queer Lisboa”, considera, lembrando que o festival de cinema “foi um dos primeiros clientes a apostar na nossa agência”.
“Mas o nosso relacionamento com o festival começou muito tempo antes, ainda em 2010, quando começámos a ser responsáveis pela comunicação do Queer Lisboa”, recorda, referindo-se aos tempos da Fuel, explicando que, pelo historial de projectos desenvolvidos para divulgar o festival, “a cada novo trabalho para a marca sentimos o peso e a responsabilidade de criar algo fresco e original, diferente de tudo o que fizemos anteriormente”.
“A execução levou a ideia a um outro patamar, mais do que um anúncio, parece que estamos a ver o teaser de um longa-metragem”, acrescenta Pedro Bexiga, co-fundador da agência, comentando o resultado da produção assegurada pela Show Off Films, com realização a cargo de Alexandre Montenegro, e sound design assinado pela Estrela de Alcântara.