NEI ganha marketing de influência do Ikea
A estratégia de influenciadores da Ikea no mercado português vai ficar a cargo da NEI, agência de branded content e marketing de influência fundada por Erika Barra, Inês Cunha e Nuna Martins e apresentada ao mercado no início deste Verão.
Pedro Durães
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A estratégia de influenciadores da Ikea no mercado português vai ficar a cargo da NEI, agência de branded content e marketing de influência fundada por Erika Barra, Inês Cunha e Nuna Martins e apresentada ao mercado no início deste Verão. A agência saiu vencedora de um processo de consulta ao mercado lançado pela insígnia sueca no âmbito de uma visão assente em “criar sinergias entre mercados e parceiros” e com tendo como objectivo “desenvolver cada vez mais a posição da marca no universo do marketing de influência”.
“Estamos muito contentes com o início desta parceria com a NEI. Acreditamos que é a equipa certa para nos ajudar a contar boas histórias e a fazer activações digitais de uma forma cada vez mais integrada e inovadora com criadores de conteúdo portugueses”, aponta Mónica Sousa, directora de marketing da Ikea Portugal.
“Ganhar uma conta como a Ikea é uma grande vitória para a NEI”, reconhece Erika Barra, managing partner e uma das fundadoras da agência, destacando a importância de trabalhar uma marca com a dimensão da insígnia sueca numa fase em que a agência dá ainda os primeiros passos no mercado após ter sido criada no passado mês de Abril.
A estratégia digital e activação para o lançamento da colecção limitada Karismatisk, com a participação das actrizes Soraia Tavares e Raquel Tillo Clayton, foi o primeiro projecto desenvolvido pela agência para a marca sueca.