Pecado assinala regresso da TVI à produção de séries
Descrita como “uma história de amor e de fé”, Pecado é uma mini-série de seis episódios e chegará simultaneamente à antena da estação de Queluz e ao TVI Player a partir do próximo dia 25 de Setembro.
Pedro Durães
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
Descrita como “uma história de amor e de fé”, Pecado é uma mini-série de seis episódios e chegará simultaneamente à antena da estação de Queluz e ao TVI Player a partir do próximo dia 25 de Setembro. Resultado de uma co-produção da TVI e da Maria & Mayer, com apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), o projecto, assinado por Maria João Costa e com direcção assegurada pelo realizador António Borges Correia, representa um regresso da estação da Media Capital à produção de séries.
Daniela Melchior, Pedro Lamares, Diogo Infante, Dalila Carmo, Lourenço Ortigão e Guilherme Filipe serão os protagonistas que darão vida às seis personagens principais. “Seis personagens, seis segredos. Seis mentiras, seis razões, onde existem sempre os dois lados da história”, descreve a estação em comunicado, onde antecipa uma “história que se desenvolve em torno de um amor proibido e de vários segredos muito bem guardados”.
Rodada entre Lisboa e Estremoz, a produção conta a história de Santiago (Pedro Lamares), um padre com uma carreira promissora que se apaixona por Maria Manuel (Daniela Melchior), o que o fará colocar “em causa não só a sua carreira e vocação, como a sua fé em Deus”. “O tempo vai mostrar-lhe que amar também é um acto de fé, uma maneira diferente de estar perto de Deus, e que não há apenas uma forma de lhe ser fiel”, resume a estação na apresentação enviada à imprensa.