Unidade de branded content da Cofina produz canal digital da Associação Montepio
Poupança, protecção, saúde e bem-estar são alguns dos temas abordados no Espaço M 365, canal digital da Associação Montepio desenvolvido pela Cofina Boost Content.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
Poupança, protecção, saúde e bem-estar são alguns dos temas abordados no Espaço M 365, canal digital da Associação Montepio desenvolvido pela Cofina Boost Content. Além de uma série de conteúdos centrados nestas temáticas e nas soluções, iniciativas e eventos da associação mutualista, a plataforma, produzida pela unidade de branded content do grupo de media e alojada no site da revista Sábado, incluirá também o podcast PodPoupar+, dedicado à poupança, educação financeira e finanças pessoais.
“O Espaço M 365 dá a conhecer a diversidade de actuação da Associação Montepio, com enfoque nas soluções de poupança e protecção que disponibiliza, nas iniciativas e eventos, na vasta rede de parcerias e nos milhares de vantagens de que os associados Montepio beneficiam, marcando assim a ‘reentré’ de um ano tão atípico quanto desafiador e aproximando a maior associação portuguesa da comunidade”, explica Rita Pinho Branco, directora de comunicação, marketing e canais da Associação Mutualista Montepio.
“A informação que encontrávamos, até agora, centralizava-se muito nas duas grandes áreas metropolitanas. Ainda que estes sejam os locais onde há mais oferta, a Associação Montepio distingue-se por acções e parcerias em todo o país, e todos os portugueses podem agora, com esta parceria com a Sábado, encontrar soluções na sua própria cidade”, salienta Luísa Patrício, directora da Cofina Boost Content, assegurando que “o Espaço M 365 passará a ser a agenda do dia a dia que todos vão usar quando quiserem procurar um programa diferente, em qualquer ponto do país”.
Nas palavras da responsável da unidade de branded content da Cofina, a plataforma destaca-se pela “diferenciação em temas de fundo, úteis a todos os leitores e ouvintes, que passam a ter um auxiliar simples e descomplicado para uma melhor gestão familiar, bem como as várias soluções, num só agregador, para utilizar nos mais diversos aspectos do dia a dia, desde a cultura ao desporto, passando pela saúde, literacia financeira e educação”.