Carla Abreu troca Volante da SIC pelo Standvirtual
“Aproximar o portal dos seus parceiros e utilizadores individuais com novos produtos, iniciativas e ideias” é o objectivo da contratação de Carla Abreu pelo Standvirtual.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
“Aproximar o portal dos seus parceiros e utilizadores individuais com novos produtos, iniciativas e ideias” é o objectivo da contratação de Carla Abreu pelo Standvirtual. A profissional, que integrava até aqui a equipa do Volante, programa da SIC dedicado ao sector automóvel, assume funções como large accounts team leader do portal automóvel detido pelo grupo OLX, tendo como principais desafios, aponta a própria em comunicado, “mostrar que o futuro passa cada vez mais pela compra digital e que os futuros compradores estão mais sensíveis a carros ecológicos”. “Com o regresso à normalidade pós-pandemia, a importância de apostar no digital ganhou maior preponderância”, justifica a empresa sobre a contratação.
Carla Abreu conta com experiência em gestão de contas, vendas e marketing digital, tendo um percurso com quatro anos no mercado automóvel. Foi digital account manager no grupo Media Capital e, mais tarde, trabalhou no lançamento da plataforma Kelley Blue Book em Portugal, na área de cotações automóveis, enquanto sales manager, tendo dado continuidade a esse projecto já sob a insígnia Volante SIC.