Cerveja Quinas entra em campo com o Leixões Sport Clube
“Acreditamos no Leixões e no seu potencial para a marca criar ligações, sendo que apostaremos em fazer acções conjuntas para que possamos juntos crescer e exponenciar resultados”, antecipa Sérgio Duarte, presidente da administração da Quinas.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
Depois do Boavista e do Estrela da Amadora, a Quinas prossegue a estratégia de patrocínio a emblemas históricos do futebol nacional com o Leixões Sport Clube. Num acordo válido para a presente época desportiva, o clube de Matosinhos, que este ano disputa a Liga Portugal SABSEG, segundo escalão do futebol português, passará a ter como patrocinador exclusivo a marca de cerveja lançada há três anos pelo grupo Domus Capital.
“A aposta no Leixões vem no seguimento da estratégia da marca em fazer história, revendo-nos no clube pelo trajecto cheio de glórias, sempre com muita vontade de vencer”, justifica Sérgio Duarte, presidente do Conselho da Administração da Quinas, que descreve o clube como “um ícone da cidade de Matosinhos”.
“Acreditamos no Leixões e no seu potencial para a marca criar ligações, sendo que apostaremos em fazer acções conjuntas para que possamos juntos crescer e exponenciar resultados”, antecipa o responsável sobre a activação do patrocínio que garante à marca Quinas a presença no Estádio do Mar, através de publicidade estática, estando igualmente previstos outros materiais de promoção nos canais online e offline do Leixões Sport Clube naquele que será, assegura a empresa em comunicado, “um investimento de milhares de euros para a marca”.