Cerveja Quinas entra em campo com o Leixões Sport Clube
“Acreditamos no Leixões e no seu potencial para a marca criar ligações, sendo que apostaremos em fazer acções conjuntas para que possamos juntos crescer e exponenciar resultados”, antecipa Sérgio Duarte, presidente da administração da Quinas.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Depois do Boavista e do Estrela da Amadora, a Quinas prossegue a estratégia de patrocínio a emblemas históricos do futebol nacional com o Leixões Sport Clube. Num acordo válido para a presente época desportiva, o clube de Matosinhos, que este ano disputa a Liga Portugal SABSEG, segundo escalão do futebol português, passará a ter como patrocinador exclusivo a marca de cerveja lançada há três anos pelo grupo Domus Capital.
“A aposta no Leixões vem no seguimento da estratégia da marca em fazer história, revendo-nos no clube pelo trajecto cheio de glórias, sempre com muita vontade de vencer”, justifica Sérgio Duarte, presidente do Conselho da Administração da Quinas, que descreve o clube como “um ícone da cidade de Matosinhos”.
“Acreditamos no Leixões e no seu potencial para a marca criar ligações, sendo que apostaremos em fazer acções conjuntas para que possamos juntos crescer e exponenciar resultados”, antecipa o responsável sobre a activação do patrocínio que garante à marca Quinas a presença no Estádio do Mar, através de publicidade estática, estando igualmente previstos outros materiais de promoção nos canais online e offline do Leixões Sport Clube naquele que será, assegura a empresa em comunicado, “um investimento de milhares de euros para a marca”.