Jogos Santa Casa vão patrocinar a Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal
“Com mais este patrocínio, os Jogos Santa Casa reafirmam o seu posicionamento como a única marca em Portugal a apoiar de forma tão abrangente o desporto nacional”, sublinha Nuno Pires, director da unidade de patrocínios da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, sobre o contrato estabelecido com a Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal (AAOP).
Pedro Durães
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
“Com mais este patrocínio, os Jogos Santa Casa reafirmam o seu posicionamento como a única marca em Portugal a apoiar de forma tão abrangente o desporto nacional”, sublinha Nuno Pires, director da unidade de patrocínios da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, sobre o contrato estabelecido com a Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal (AAOP). Essa abrangência, enquadra o responsável, é assegurada através da participação da marca Jogos Santa Casa em projectos que permitem, não só “a valorização do esforço e do mérito desportivo” mas também “a promoção do desporto enquanto motor de coesão social e de estilos de vida saudáveis.
“Os JSC valorizam igualmente as boas causas, nomeadamente a realização da melhoria do bem-estar das pessoas, prioritariamente dos mais desprotegidos, neste caso atletas que defenderam Portugal ao mais alto nível”, reforça Nuno Pires.
O contrato de patrocínio agora assinado estabelece como compromisso “apoiar a AAOP na divulgação dos atletas nacionais, impulsionando os atletas olímpicos a apoiar causas relevantes para a sociedade, cimentadas nos valores olímpicos”, tendo como objectivo principal “valorizar os atletas que representaram e representam o país”. Os Jogos Santa Casa, recorde-se, são igualmente patrocinadores dos Comités Olímpico e Paralímpico de Portugal, além de 17 federações desportivas e de vários eventos desportivos.