Jogos Santa Casa vão patrocinar a Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal
“Com mais este patrocínio, os Jogos Santa Casa reafirmam o seu posicionamento como a única marca em Portugal a apoiar de forma tão abrangente o desporto nacional”, sublinha Nuno Pires, director da unidade de patrocínios da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, sobre o contrato estabelecido com a Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal (AAOP).

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
“Com mais este patrocínio, os Jogos Santa Casa reafirmam o seu posicionamento como a única marca em Portugal a apoiar de forma tão abrangente o desporto nacional”, sublinha Nuno Pires, director da unidade de patrocínios da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, sobre o contrato estabelecido com a Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal (AAOP). Essa abrangência, enquadra o responsável, é assegurada através da participação da marca Jogos Santa Casa em projectos que permitem, não só “a valorização do esforço e do mérito desportivo” mas também “a promoção do desporto enquanto motor de coesão social e de estilos de vida saudáveis.
“Os JSC valorizam igualmente as boas causas, nomeadamente a realização da melhoria do bem-estar das pessoas, prioritariamente dos mais desprotegidos, neste caso atletas que defenderam Portugal ao mais alto nível”, reforça Nuno Pires.
O contrato de patrocínio agora assinado estabelece como compromisso “apoiar a AAOP na divulgação dos atletas nacionais, impulsionando os atletas olímpicos a apoiar causas relevantes para a sociedade, cimentadas nos valores olímpicos”, tendo como objectivo principal “valorizar os atletas que representaram e representam o país”. Os Jogos Santa Casa, recorde-se, são igualmente patrocinadores dos Comités Olímpico e Paralímpico de Portugal, além de 17 federações desportivas e de vários eventos desportivos.