Samora Correia vai ter dois hectares de bosque C&A
Numa parceria com a Life Terra, a C&A vai contribuir para a reflorestação de cerca de dois hectares na região de Samora Correia, projecto que deverá ser concretizado até ao final deste ano.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Numa parceria com a Life Terra, a C&A vai contribuir para a reflorestação de cerca de dois hectares na região de Samora Correia, projecto que deverá ser concretizado até ao final deste ano. A iniciativa Bosque C&A, que assinala três décadas desde a abertura da primeira loja no Cascaishopping, pretende reforçar o compromisso da marca com a sustentabilidade e inclui, além da plantação de árvores na região portuguesa, a criação de um bosque também na região espanhola de Montes de Vigo, contando com a ajuda de clientes e colaboradores em ambos os casos.
É nesse sentido que decorre uma campanha em que, por cada compra numa loja C&A Portugal entre próximos dias 4 e 14 de Novembro, será doado um euro para a criação do bosque C&A em Samora Correia, com “um extensão de aproximadamente dois hectares, permitindo a redução de mais de 250 toneladas de emissões de CO2 nos próximos anos”. Os clientes habilitam-se ainda a um sorteio de 10 bicicletas eléctricas e à participação directa no evento de reflorestação e criação do Bosque C&A.
“A sustentabilidade e o cuidado com o planeta têm sido desde sempre um dos pilares da C&A. Como empresa que vende roupa, queremos que o cliente se vista bem com produtos de alta qualidade, mas também queremos ser responsáveis e conscientes da importância de desenvolvermos uma pegada verde positiva não só através da produção de artigos mais sustentáveis, mas também com projectos que promovem a regeneração da natureza para as gerações futuras”, explica Domingos Esteves, director-geral da C&A Portugal e Espanha.