Samora Correia vai ter dois hectares de bosque C&A
Numa parceria com a Life Terra, a C&A vai contribuir para a reflorestação de cerca de dois hectares na região de Samora Correia, projecto que deverá ser concretizado até ao final deste ano.
Pedro Durães
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
Campanha da Galp no Euro 2024 teve impacto emocional 23% superior
TikTok lança funcionalidade para aumentar interações
Numa parceria com a Life Terra, a C&A vai contribuir para a reflorestação de cerca de dois hectares na região de Samora Correia, projecto que deverá ser concretizado até ao final deste ano. A iniciativa Bosque C&A, que assinala três décadas desde a abertura da primeira loja no Cascaishopping, pretende reforçar o compromisso da marca com a sustentabilidade e inclui, além da plantação de árvores na região portuguesa, a criação de um bosque também na região espanhola de Montes de Vigo, contando com a ajuda de clientes e colaboradores em ambos os casos.
É nesse sentido que decorre uma campanha em que, por cada compra numa loja C&A Portugal entre próximos dias 4 e 14 de Novembro, será doado um euro para a criação do bosque C&A em Samora Correia, com “um extensão de aproximadamente dois hectares, permitindo a redução de mais de 250 toneladas de emissões de CO2 nos próximos anos”. Os clientes habilitam-se ainda a um sorteio de 10 bicicletas eléctricas e à participação directa no evento de reflorestação e criação do Bosque C&A.
“A sustentabilidade e o cuidado com o planeta têm sido desde sempre um dos pilares da C&A. Como empresa que vende roupa, queremos que o cliente se vista bem com produtos de alta qualidade, mas também queremos ser responsáveis e conscientes da importância de desenvolvermos uma pegada verde positiva não só através da produção de artigos mais sustentáveis, mas também com projectos que promovem a regeneração da natureza para as gerações futuras”, explica Domingos Esteves, director-geral da C&A Portugal e Espanha.