Samora Correia vai ter dois hectares de bosque C&A
Numa parceria com a Life Terra, a C&A vai contribuir para a reflorestação de cerca de dois hectares na região de Samora Correia, projecto que deverá ser concretizado até ao final deste ano.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
Numa parceria com a Life Terra, a C&A vai contribuir para a reflorestação de cerca de dois hectares na região de Samora Correia, projecto que deverá ser concretizado até ao final deste ano. A iniciativa Bosque C&A, que assinala três décadas desde a abertura da primeira loja no Cascaishopping, pretende reforçar o compromisso da marca com a sustentabilidade e inclui, além da plantação de árvores na região portuguesa, a criação de um bosque também na região espanhola de Montes de Vigo, contando com a ajuda de clientes e colaboradores em ambos os casos.
É nesse sentido que decorre uma campanha em que, por cada compra numa loja C&A Portugal entre próximos dias 4 e 14 de Novembro, será doado um euro para a criação do bosque C&A em Samora Correia, com “um extensão de aproximadamente dois hectares, permitindo a redução de mais de 250 toneladas de emissões de CO2 nos próximos anos”. Os clientes habilitam-se ainda a um sorteio de 10 bicicletas eléctricas e à participação directa no evento de reflorestação e criação do Bosque C&A.
“A sustentabilidade e o cuidado com o planeta têm sido desde sempre um dos pilares da C&A. Como empresa que vende roupa, queremos que o cliente se vista bem com produtos de alta qualidade, mas também queremos ser responsáveis e conscientes da importância de desenvolvermos uma pegada verde positiva não só através da produção de artigos mais sustentáveis, mas também com projectos que promovem a regeneração da natureza para as gerações futuras”, explica Domingos Esteves, director-geral da C&A Portugal e Espanha.