Portos da Madeira têm nova identidade trabalhada pela CV&A
Your Safe Port é a assinatura que pretende reflectir o novo posicionamento da Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira (APRAM) no mercado turístico de cruzeiros, sublinhando o compromisso de representar um “porto seguro” para quem chega.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
Your Safe Port é a assinatura que pretende reflectir o novo posicionamento da Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira (APRAM) no mercado turístico de cruzeiros, sublinhando o compromisso de representar um “porto seguro” para quem chega. A nova identidade visual e assinatura da marca Portos da Madeira, apresentadas ao mercado esta quarta-feira na Gare Marítima da Madeira, são acompanhadas de um filme promocional e de uma nova brochura institucional, resultado do trabalho desenvolvido pela Cunha Vaz & Associados.
“É com grande satisfação que damos a conhecer todo o trabalho que tem sido desenvolvido durante este longo período de pandemia, em que não estivemos parados, bem pelo contrário. Sem navios de cruzeiros canalizámos as nossas energias para a manutenção e requalificação das nossas infraestruturas e equipamentos, investimento patente quer no filme quer na brochura institucional”, refere Paula Cabaço, presidente do Conselho de Administração da APRAM.
“Tudo isto porque a segurança de quem nos visita é a nossa segurança”, prossegue a responsável, para quem “esta nova assinatura é um importante sinal de confiança a todos os que visitam a Madeira e Porto Santo através dos Portos da Madeira”. A nova identidade visual marcará presença em todos os materiais de comunicação da APRAM, tanto a nível nacional como internacional.