Portos da Madeira têm nova identidade trabalhada pela CV&A
Your Safe Port é a assinatura que pretende reflectir o novo posicionamento da Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira (APRAM) no mercado turístico de cruzeiros, sublinhando o compromisso de representar um “porto seguro” para quem chega.
Pedro Durães
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Your Safe Port é a assinatura que pretende reflectir o novo posicionamento da Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira (APRAM) no mercado turístico de cruzeiros, sublinhando o compromisso de representar um “porto seguro” para quem chega. A nova identidade visual e assinatura da marca Portos da Madeira, apresentadas ao mercado esta quarta-feira na Gare Marítima da Madeira, são acompanhadas de um filme promocional e de uma nova brochura institucional, resultado do trabalho desenvolvido pela Cunha Vaz & Associados.
“É com grande satisfação que damos a conhecer todo o trabalho que tem sido desenvolvido durante este longo período de pandemia, em que não estivemos parados, bem pelo contrário. Sem navios de cruzeiros canalizámos as nossas energias para a manutenção e requalificação das nossas infraestruturas e equipamentos, investimento patente quer no filme quer na brochura institucional”, refere Paula Cabaço, presidente do Conselho de Administração da APRAM.
“Tudo isto porque a segurança de quem nos visita é a nossa segurança”, prossegue a responsável, para quem “esta nova assinatura é um importante sinal de confiança a todos os que visitam a Madeira e Porto Santo através dos Portos da Madeira”. A nova identidade visual marcará presença em todos os materiais de comunicação da APRAM, tanto a nível nacional como internacional.