Cepsa assume naming do Festival Internacional de Balonismo em Coruche
Flutuar by Cepsa é a nova designação do Festival Internacional de Balonismo, que decorre a partir desta quarta-feira e até ao próximo domingo em Coruche.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
Flutuar by Cepsa é a nova designação do Festival Internacional de Balonismo, que decorre a partir desta quarta-feira e até ao próximo domingo em Coruche. A marca, que estará presente nos céus da vila ribatejana com um balão próprio, assume-se como naming sponsor do festival organizado pela Windpassenger, para o qual ficará igualmente responsável pelo fornecimento do gás que será consumido pelas duas dezenas de balões de equipas de todo o mundo.
“É com grande orgulho que a Cepsa apoia o Festival de Balonismo que, para além de constituir um espectáculo de beleza ímpar, permite reforçar a proximidade às comunidades e aos grandes eventos nacionais”, afirma Filipe Henriques, CEO do negócio de gás da empresa, justificando a aposta ao sublinhar que a iniciativa “constitui também uma excelente oportunidade para promover o gás Cepsa”.