O Escritório mostra que bacalhau é só o começo no Natal do Lidl (com vídeo)
Uma visita rápida ao supermercado que acaba numa pilha de compras difícil de carregar. Numa altura em que se aproxima o Natal, é assim a mais recente campanha do Lidl que pretende sublinhar a variedade de oferta da insígnia com destaque para gamas como Deluxe e Favorina.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
Uma visita rápida ao supermercado que acaba numa pilha de compras difícil de carregar. Numa altura em que se aproxima o Natal, é assim a mais recente campanha do Lidl que pretende sublinhar a variedade de oferta da insígnia com destaque para gamas como Deluxe e Favorina. “No Lidl, o bacalhau é só o começo” foi o claim criado pela agência O Escritório para materializar este conceito num filme em que o protagonista abdica de usar cesto ou carrinho de compras por pretender fazer umas compras rápidas mas acaba por ceder à “descoberta de uma oferta diversificada e impossível de resistir”.
Além de procurar reforçar a ideia de que “o Lidl tem tudo o que é preciso para esta ocasião, com uma qualidade e preços irresistíveis”, a campanha serve ainda o propósito de chamar a atenção para o programa Mais Ajuda, onde, até 31 de Dezembro, por cada talão de compras que inclua produtos da gama Deluxe, o Lidl contribuirá com 20 cêntimos para impulsionar projectos inovadores de apoio à educação, no combate à pobreza e promoção de inclusão social. Televisão, rádio, outdoor e social media são, a par dos canais digitais do Lidl, os meios escolhidos para comunicar a campanha. A produção é da Blanche Filmes, com sonorização da Ameba.