YDigital Media fecha parceria com TikTok
A YDigital Media assinou um contrato de parceria com o TikTok. Com este contrato, a agência passou a poder ter acesso à plataforma self-service do TikTok e a vender espaço […]
Meios & Publicidade
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
A YDigital Media assinou um contrato de parceria com o TikTok. Com este contrato, a agência passou a poder ter acesso à plataforma self-service do TikTok e a vender espaço publicitário em país, tendo acesso a todos os formatos e insights da aplicação. “Podemos colocar a nossa experiência e criatividade ao serviço do cliente sem que ele seja obrigado a ter uma presença efectiva no TikTok, que é como quem diz, perfil”, refere a agência, que assegura que está a trabalhar em dois projectos de clientes portugueses, assim como nos mercados em que a empresa portuguesa está presente: Brasil, Espanha, França, México, Colômbia e África do Sul.
“Esta parceria justifica-se pela cada vez maior relevância do TikTok no que diz respeito aos hábitos de consumo, sendo a aplicação mais descarregada em todo o mundo. Para além dos números, o TikTok permite um formato de publicidade que assenta num valor que vai marcar o futuro: a autenticidade”, comenta Nuno Machado, CEO da YDigital Media.
De acordo com dados fornecidos pela plataforma, Portugal já atingiu os 2,9 milhões de utilizadores únicos mensais, sendo que em média cada utilizador abre a aplicação onze vezes por dia.