André Louraço sobe à liderança da Reprise
Após ter sido contratado para reforçar a estrutura de direcção da Reprise, onde nos últimos três anos desempenhou funções como client & business director, André Louraço assume agora o cargo de managing director da agência de performance digital do grupo IPG Mediabrands.
Pedro Durães
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Após ter sido contratado para reforçar a estrutura de direcção da Reprise, onde nos últimos três anos desempenhou funções como client & business director, André Louraço assume agora o cargo de managing director da agência de performance digital do grupo IPG Mediabrands. “Impulsionar o desenvolvimento do negócio e em sedimentar a Reprise como a melhor agência de performance em Portugal, focada em e-commerce, user experience, criatividade e no suporte à internacionalização de marcas e negócios portugueses” são os objectivos traçados para o profissional que iniciou o seu percurso na Initiative e regressou ao grupo no final de 2018 após três anos como gestor de marketing nos CTT.
“É um orgulho poder trabalhar com todos os clientes do grupo Mediabrands com o intuito de acelerar o ‘flow’ dos processos de decisão dos seus prospects, em ambiente digital, conjugando as amplas e profundas competências da equipa Reprise em paid media, conteúdos e experiência on site & marketplaces”, refere André Louraço, que sucede a Pedro Sousa no cargo de managing director da agência, além de passar a acumular as novas funções com a posição de business director da Brand Xperience, área de conteúdos, media criativa e eventos do grupo Mediabrands em Portugal.
Licenciado em Gestão pelo ISEG, com mestrado em Marketing pelo ISCTE, André Louraço iniciou o seu percurso profissional na Initiative, onde esteve entre 2008 e 2015, primeiro como senior media planner, tendo depois desempenhado funções como digital account manager e unit manager para a área de social media & digital production. Antes do regresso ao grupo IPG Mediabrands, como cliente & business director da Reprise, André Louraço trabalhou durante cerca de dois anos como marketing manager & team lead da plataforma CTT Ads.