André Louraço sobe à liderança da Reprise
Após ter sido contratado para reforçar a estrutura de direcção da Reprise, onde nos últimos três anos desempenhou funções como client & business director, André Louraço assume agora o cargo de managing director da agência de performance digital do grupo IPG Mediabrands.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
Após ter sido contratado para reforçar a estrutura de direcção da Reprise, onde nos últimos três anos desempenhou funções como client & business director, André Louraço assume agora o cargo de managing director da agência de performance digital do grupo IPG Mediabrands. “Impulsionar o desenvolvimento do negócio e em sedimentar a Reprise como a melhor agência de performance em Portugal, focada em e-commerce, user experience, criatividade e no suporte à internacionalização de marcas e negócios portugueses” são os objectivos traçados para o profissional que iniciou o seu percurso na Initiative e regressou ao grupo no final de 2018 após três anos como gestor de marketing nos CTT.
“É um orgulho poder trabalhar com todos os clientes do grupo Mediabrands com o intuito de acelerar o ‘flow’ dos processos de decisão dos seus prospects, em ambiente digital, conjugando as amplas e profundas competências da equipa Reprise em paid media, conteúdos e experiência on site & marketplaces”, refere André Louraço, que sucede a Pedro Sousa no cargo de managing director da agência, além de passar a acumular as novas funções com a posição de business director da Brand Xperience, área de conteúdos, media criativa e eventos do grupo Mediabrands em Portugal.
Licenciado em Gestão pelo ISEG, com mestrado em Marketing pelo ISCTE, André Louraço iniciou o seu percurso profissional na Initiative, onde esteve entre 2008 e 2015, primeiro como senior media planner, tendo depois desempenhado funções como digital account manager e unit manager para a área de social media & digital production. Antes do regresso ao grupo IPG Mediabrands, como cliente & business director da Reprise, André Louraço trabalhou durante cerca de dois anos como marketing manager & team lead da plataforma CTT Ads.