Creative Minds ganha legislativas de 2022
A agência Creative Minds vai trabalhar a imagem e campanha de apelo ao voto na campanha para as legislativas antecipadas de 30 de Janeiro de 2022. A Secretaria-Geral do Ministério […]

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A agência Creative Minds vai trabalhar a imagem e campanha de apelo ao voto na campanha para as legislativas antecipadas de 30 de Janeiro de 2022.
A Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna entregou à agência, por ajuste directo, a “aquisição de serviços de produção, composição e arranjos gráficos de logotipo, para os materiais de apoio e campanha de sensibilização no âmbito da eleição para a Assembleia da República 2022”. De acordo com o contrato publicado no portal Base, o projecto apresenta o valor de 28.450 euros+IVA.
A Creative Minds tinha já saído vencedora do concurso público para a produção de materiais de esclarecimento para suporte à campanha de sensibilização para últimas presidenciais e autárquicas. À data o concurso público contou com a participação da Creative Minds, CPP – Consultores Produção Publicitária, S.P.G.C. – Sociedade Promotora de Gestão e Comércio, Meo, Letras & Sinais e CTT.
Já antes a Comissão Nacional de Eleições tinha decidido que a campanha de esclarecimento para as legislativas teria de ser atribuída por ajuste directo, “com fundamento na urgência imperiosa na aquisição dos serviços, com convite à entidade selecionada no concurso de conceção da última campanha de esclarecimento promovida”, segundo avançou o Eco.