Garrafeira Benfica tem design da BrandCook
A Garrafeira Benfica, projecto através do qual se pretende “criar uma linha unificadora para a oferta do clube neste segmento”, contou com a BrandCook para todo o trabalho de design de packaging, universo gráfico e design de loja.

Pedro Durães
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
A Garrafeira Benfica, projecto através do qual se pretende “criar uma linha unificadora para a oferta do clube neste segmento”, contou com a BrandCook para todo o trabalho de design de packaging, universo gráfico e design de loja. “Da criação da marca ao mobiliário e ambiente de loja para exposição, foi um enorme desafio desenvolver este projecto e é com grande entusiasmo que vamos trabalhar a sua comunicação, ao nível da restante oferta do Benfica”, adianta Alexandre Costa, creative director e partner da agência detida pelo grupo Lift World.
O conceito criado pela agência, descreve-se em comunicado, passou por sublinhar a ligação ao desporto “com uma abordagem moderna, que espelha o ecletismo do Sport Lisboa e Benfica”. “Além de ter uma colecção de desportos, os nomes dos produtos são números, tal como têm os jogadores das diversas modalidades, criando assim uma maior ligação com todo o universo desportivo”, explica Alexandre Costa.