Novo marketing manager da Alfa Romeo e Jeep
Ângelo Dias é o novo marketing manager da Alfa Romeo e Jeep em Portugal. O novo marketing manager da Alfa Romeo e Jeep passa a ter sob a sua responsabilidade […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Ângelo Dias é o novo marketing manager da Alfa Romeo e Jeep em Portugal. O novo marketing manager da Alfa Romeo e Jeep passa a ter sob a sua responsabilidade a estratégia de produto e comunicação das marcas no mercado português.
Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE, o profissional ingressou no grupo Fiat em 2003, como gestor de produto de peças e acessórios no mercado português. Ao fim de sete anos foi para Itália onde foi promovido a accessories marketing manager da Europa. Depois, integra a equipa central da Abarth, primeiro como accessories and performance product marketing manager e depois como product marketing manager do Abarth 124 Spider. Ângelo Dias regressa a Portugal em 2016 para desempenhar a função de senior product manager das marcas Fiat e Abarth. Em 2019 passou a marketing communication manager das marcas Fiat, Abarth, Alfa Romeo e Jeep.