Intermarché tem um guia digital para ajudar nas primeiras refeições dos bebés
A nutricionista Lillian Barros e Rui Marques, responsável pelo blogue A Pitada do Pai, são os autores de um guia digital disponibilizado pelo Intermarché para fornecer conselhos nutricionais a pensar nas primeiras refeições dos bebés.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A nutricionista Lillian Barros e Rui Marques, responsável pelo blogue A Pitada do Pai, são os autores de um guia digital disponibilizado pelo Intermarché para fornecer conselhos nutricionais a pensar nas primeiras refeições dos bebés. A iniciativa é lançada no âmbito da Feira do Bebé, que decorre nas lojas da insígnia do grupo Os Mosqueteiros até ao próximo dia 26 de Janeiro, sendo acompanhada de um folheto inteiramente dedicado ao mundo da puericultura a par de um conjunto de conteúdos onde se incluem receitas, dicas e sugestões para os primeiros meses de vida.
“As minhas primeiras refeições”, guia digital que estará disponível para download a partir desta quinta-feira através do QR code presente no folheto, encontra-se dividido em oito partes: conselhos nutricionais, papas, sopas, baby-led weaning (bebés que se alimentam sozinhos), fruta, sobremesas e bolachas. Incluídos estão também um conjunto de passatempos, descontos e propostas de produtos essenciais para o bem-estar das crianças e mães. “Tudo aos preços mais pequeninos” é o mote da campanha associada à Feira do Bebé, onde a insígnia promete descontos até 60% em refeições, produtos de higiene, brinquedos e utilitários.